Normal view MARC view ISBD view

As meninas dos chocolates / Annie Murray ; trad. Isabel Alves

Main Author Murray, Annie Secondary Author Alves, Isabel Language Português. Country Portugal. Publication Alfragide : Asa, 2011 Description 492 p. ISBN 978-989-23-1613-0 General Note: Edie, Ruby e Janet são amigas e dedicam-se a fazer chocolates na famosa fábrica Cadbury, em Inglaterra. As suas vidas poderiam ser de sonho, não fossem as atribulações familiares e a eclosão da Segunda Guerra Mundial. Edie casa muito jovem. A sua fé no futuro é ilimitada mas o destino tem outros planos para ela. Com apenas dezanove anos, Edie enfrenta a guerra sozinha e tomada pela dor após a perda do marido e do filho. Até que uma noite, durante um bom-bardeamento, uma criança abandonada é deixada ao seu cuidado… Entretanto, a sua jovial amiga Ruby, apesar do medo de ficar solteirona, acaba por se casar com Frank, desconhecendo o seu carácter temperamental. E há também Janet - inteligente, bondosa e atraída pelos homens errados. Profundamente magoada pela sua última rela-ção amorosa, Janet está convencida de que nunca mais se apaixonará. Mas David, a criança que Edie acolhe, conquista o coração de todos. E quando tem idade suficiente para questionar a sua verdadeira identidade, David vai novamente transformar as suas vidas e proporcionar-lhes algo com que nunca sonharam… Três mulheres cujas vidas são marcadas pela amizade, a guerra e o amor por uma criança. Topical name Literatura estrangeira - romance
Literatura estrangeira
Romance
Chocolate
CDU 821-31 List(s) this item appears in: Bibliografia - Exposição Documental Leituras sobre… Chocolate - Estou a fazer dieta! Estou a fazer dieta! Ohhh! Chocolate!!!
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
FG LE(R) MURR-A. men Available 048019

Edie, Ruby e Janet são amigas e dedicam-se a fazer chocolates na famosa fábrica Cadbury, em Inglaterra. As suas vidas poderiam ser de sonho, não fossem as atribulações familiares e a eclosão da Segunda Guerra Mundial.
Edie casa muito jovem. A sua fé no futuro é ilimitada mas o destino tem outros planos para ela. Com apenas dezanove anos, Edie enfrenta a guerra sozinha e tomada pela dor após a perda do marido e do filho. Até que uma noite, durante um bom-bardeamento, uma criança abandonada é deixada ao seu cuidado…
Entretanto, a sua jovial amiga Ruby, apesar do medo de ficar solteirona, acaba por se casar com Frank, desconhecendo o seu carácter temperamental.
E há também Janet - inteligente, bondosa e atraída pelos homens errados. Profundamente magoada pela sua última rela-ção amorosa, Janet está convencida de que nunca mais se apaixonará.
Mas David, a criança que Edie acolhe, conquista o coração de todos. E quando tem idade suficiente para questionar a sua verdadeira identidade, David vai novamente transformar as suas vidas e proporcionar-lhes algo com que nunca sonharam…
Três mulheres cujas vidas são marcadas pela amizade, a guerra e o amor por uma criança.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer