Normal view MARC view ISBD view

Aceita e sorri / Inês de Santar e Isabel Branco

Main Author Santar, Inês Coauthor Branco, Isabel Language Português. Country Portugal. Edition 2ª ed Publication S. Pedro do Estoril : Chá das Cinco, 2014 Description 196 p. ISBN 978-989-710-100-7 General Note: O amor vencerá! A história inspiradora de Vanessa Summary: “Aceita e Sorri” é uma história de desafio aos limites e que relata como, perante os obstáculos inabaláveis, podemos sempre ir mais longe do que pensamos. Vanessa nasceu numa família grande e forte. Talvez as raízes de África lhe tenham dado um furor particular mas o seu percurso, à partida, mostrava-se aberto a todas as possibilidades. Força da natureza, cresce, estuda, dois casamentos, três filhos. Percurso profissional exemplar, fazedora de projectos, acelera na vida como numa auto-estrada sem limite de velocidade. Um dia, uma aparente dor de barriga da Leonor, a filha mais nova de 4 anos, atira para a sua vida o maior desafio de todos. Diagnóstico esmagador: tumor de Willms bilateral, em estado avançado. Após o choque inicial desta tremenda notícia, Vanessa empreende um caminho de superação e amor, de encontro com o divino, que a tornam missionária da sua própria crença: a vida, Deus, e o amor incondicional pela sua filha. Pioneira de uma nova geração de pais de filhos com cancro pediátrico, Vanessa sabe apenas que “… um diagnóstico não é uma sentença.” Topical name Literatura portuguesa - memórias
Literatura portuguesa
Memórias
Cancro infantil
Doença renal
CDU 821.134.3-94 List(s) this item appears in: Bibliografia - Exposição Documental Leituras sobre… Doença renal – prevenir e cuidar!
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
FG LP(CB) SANT-I. ace Item withdrawn 051898

O amor vencerá! A história inspiradora de Vanessa

“Aceita e Sorri” é uma história de desafio aos limites e que relata como, perante os obstáculos inabaláveis, podemos sempre ir mais longe do que pensamos. Vanessa nasceu numa família grande e forte. Talvez as raízes de África lhe tenham dado um furor particular mas o seu percurso, à partida, mostrava-se aberto a todas as possibilidades. Força da natureza, cresce, estuda, dois casamentos, três filhos. Percurso profissional exemplar, fazedora de projectos, acelera na vida como numa auto-estrada sem limite de velocidade. Um dia, uma aparente dor de barriga da Leonor, a filha mais nova de 4 anos, atira para a sua vida o maior desafio de todos. Diagnóstico esmagador: tumor de Willms bilateral, em estado avançado. Após o choque inicial desta tremenda notícia, Vanessa empreende um caminho de superação e amor, de encontro com o divino, que a tornam missionária da sua própria crença: a vida, Deus, e o amor incondicional pela sua filha. Pioneira de uma nova geração de pais de filhos com cancro pediátrico, Vanessa sabe apenas que “… um diagnóstico não é uma sentença.”

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer