Normal view MARC view ISBD view

Páginas de livros infantis rejeitadas / texto Nuno Markl ; il. Marisa Silva

Main Author Markl, Nuno, 1971- Coauthor Silva, Marisa Language Português. Country Portugal. Publication Lisboa : Objectiva, 2018 Description [96] p. : il. ISBN 978-989-665-704-8 Summary: «E se os grandes contos infantis e as lendas da nossa vida tivessem QUASE seguido outros caminhos, em páginas de livros que o bom senso (ou o conservadorismo) pôs de parte? O que aconteceria se o Capuchinho Vermelho não tivesse cuidado com o programa da máquina de lavar? Se a Rapunzel teimasse em alisar os seus longos cabelos? Se a Fada dos Dentes se esquecesse do parquímetro? E se o Lobo Mau tivesse batido à porta dos porquinhos errados? Nuno Markl, criador d'O Homem que Mordeu o Cão, e a ilustradora Marisa Silva reinventam momentos de histórias clássicas. Fábulas e lendas que não aconteceram assim...mas poderiam ter acontecido.» Topical name Literatura portuguesa - conto
Literatura portuguesa
Conto
Estórias tradicionais
Histórias com humor
CDU 821.134.3-34
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia EB1 Outeiro
FG LP(CL) MARK-N. pag Available 104002633

«E se os grandes contos infantis e as lendas da nossa vida tivessem QUASE seguido outros caminhos, em páginas de livros que o bom senso (ou o conservadorismo) pôs de parte? O que aconteceria se o Capuchinho Vermelho não tivesse cuidado com o programa da máquina de lavar? Se a Rapunzel teimasse em alisar os seus longos cabelos? Se a Fada dos Dentes se esquecesse do parquímetro? E se o Lobo Mau tivesse batido à porta dos porquinhos errados?
Nuno Markl, criador d'O Homem que Mordeu o Cão, e a ilustradora Marisa Silva reinventam momentos de histórias clássicas. Fábulas e lendas que não aconteceram assim...mas poderiam ter acontecido.»

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.