Normal view MARC view ISBD view

Como se fosse a primeira vez : porque há momentos em que é preciso decidir voltar atrás ou seguir em frente / Raul Minh'Alma

Main Author Minh'Alma, Raul, pseud., 1992- Language Português. Country Portugal. Edition 2ª ed Publication Lisboa : Manuscrito, reimp. 2022 Description 308 p. : il ISBN 978-989-9087-53-8 General Note: Existe exemplar com dedicatória do autor Existe exemplar oferta do autor Summary: O autor de Foi Sem Querer que Te Quis, o livro que apaixonou Portugal, traz-nos uma história tocante sobre os desafios do verdadeiro amor. De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela. Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, um rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar. Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados. Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho? Topical name Literatura portuguesa - romance
Literatura portuguesa
Romance
CDU 821.134.3-31
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode
Monografia Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
FG LP(R) MINH-R. com Available 057404

Existe exemplar com dedicatória do autor

Existe exemplar oferta do autor

O autor de Foi Sem Querer que Te Quis, o livro que apaixonou Portugal, traz-nos uma história tocante sobre os desafios do verdadeiro amor.

De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela. Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, um rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar.

Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados. Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer